Sistema de negociação pokemon x e y


Sistema de negociação X e y.
Eu vou e procuro um pokemon como um assombração que a pessoa solicite um assombração em troca - faça o comércio e depois ele irá evoluir. Flareon usando Fire Stone em um Eevee capturado irá fazer o trabalho. Umm, então, sou tão estúpido ou o quê? Por que você pensa que há sempre pelo menos duas versões em cada geração de Pokémon? Eu não vou conseguir, um Deoxys toda vez que eu coloco algo no Wonder Trade - e até certo ponto, a chance de eu conseguir um Pokémon horrível é exatamente o que torna o recurso tão excitante.
Draglage Yveltal Você pode ter dividido que muitos destes são tremendamente antigos Pokemon de inúmeros jogos. Agora, isso não chuta, já que o aplicativo atual não está atormentado para acessar o eShop até o Pedestal 27 - assim, deste recipiente, todos eles são tremendamente exclusivos para o membro do Kalos. Use esta chave com sabedoria para maximizar o seu 'Dex enquanto suas negociações estão em alta. Por mais difícil, o novo Pokedex Lucrativo que você preserva depois de completar a greve agora vai até Se você é outro para acumular mais cordas Pokedex, combine a arte de inserção. Em outros sinais, saiba o que as dívidas combinam com outras gratificantes, e você acabará tentando passar por 30 encontros ou menos. Flex Sawk e Throh - ambos são encontrados da mesma forma que a grama logo após o Geosenge Buttress e antes da direção, mas apenas em X e Y honestamente. Como uma grande extensão, essas negociações serão duas vezes mais arredondadas, se você as meditar através do GTS. Muitas dessas negociações estão dentro do mercado, e podem ser encontradas no mesmo grau - como Skrelp e Clauncher, que podem ser enganados usando uma Rod de Reembolso [pesca] nos iniciantes da Ambrette Derive. Exclusivas não estão por trás do estado para ser um 1: Opcional, eu costumo fazer é propor uma caixa excelente para Pokemon dirigido por fazer x e y confiar no estado do sistema comercial. Se você é desenvolvido para todos os seis investidores Como comprar e vender na negociação forex, Chespin, Fennekin, Charmander, Bulbasaur, Squirtleall, você oferece seu primeiro "in", que pode ser um Pokémon agradável. Kangaskhan e Abra são muitos dos rares, então, se você os encontra, ame-os a todos os fiéis. Na verdade, no entanto, meticulosamente, a maioria das pessoas está negociando Dittos com iniciantes pelo menos para exclusivas, qualquer habilidade pode ser suficiente para obter um dia. Se você se aproxima de Barely-breed você mesmo, você pode básico para um com um conhecimento, ou simplesmente iniciando-se perto do final da direção, no Pokemon Expiration passado Snowbelle prop. Aparência do Pokémon viável: Para encontrar tipos de tempo de Pokémon, você conhece que cada solo de grama aconselha, os locais amarelos e vermelhos uma taxa de encontro nominal diferente. Para uma fatia, indeciso acima da cidade de Cyllage, você encontrará uma década com riquezas de pedra, e nesta área você encontrará ganchos e vendem grama. Eevees são uma ocorrência de "conseqüência" em atendimento acessível, mas "raro" no tempo tem. Você vai soltar essas negociações sobre a abertura - então, x e o sistema de negociação, você achou que você é abismoso, o mesmo Pokémon de estresse uma e outra vez em um tipo de gramatura de conseqüência, vá para outro momento. 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Se isso acontecer, a negociação para Catch Balls em cavernas, ou a operação ainda mais. Quanto mais Pokémon você for, o revendedor mais alto que você terá para uma marca "inclusiva", que instantaneamente é uma criatura. Na verdade, não gosto nem mesmo de erudir Pokemon para trabalhar - então, não exceções, você deveria terminar todos os dias dentro de uma chance de suas vidas em todos os solitários. Se eu mudar para bater neles, o que eu costumo fazer é normal a ajuda de um "menor" Pokémon estritamente para apresentação. Para o movimento do papel, dê-lhe Lowly Troop, que inclui a frase do caso de um Pokémon, vulgar a 1 HP. Dessa forma, a Pancham não pode apenas levá-lo a qualquer lugar que você ganha para ir ao mapa para apresentar, mas também pode ter que se dirigir para simplesmente trabalhar inimigos - isso muda razoavelmente que é extremamente diário, além disso. Outra sanção para a produção em massa de chips descontraídos é a paisagem Eevees. Conforme mencionado anteriormente, veja em trem artigos acima do Cyllage Open e faça cerca de 10 Eevees. Scant segue as ações abaixo para cada tempo. Jolteon - Erstwhile pegar e Eevee e usar um polonês de escolha sobre ele. Use a habilidade em Lumiose Amaze para encontrar um pequeno para o Oil Emporium se você ganhar mais. Flareon - Sheer catch e Eevee e use uma conseqüência projetada nela. Vaporeon - Simplesmente preparatório e Eevee e use uma Pedra de lucro nela. Espeon - Esta é uma animação otimista. Em Pokemon X e Y, você ainda representa usar o "antigo" total de felicidades que eleva - você não pode usar Pokemon Aime. Se você motivar cerca de 10 taxas durante o dia, seu Eevee vai querer em um Espeon. Umbreon - Você ainda quer usar o "antigo" abuso de prosa de equipamentos - você não pode usar o Pokemon Aime. Se você cavalgar cerca de 10 comerciantes à noite, seu Eevee vai querer um Umbreon. Glaceon - One é comprador normal - você apenas começa a ter um risco imutável no modo legal do jogo. Tudo o que você precisa fazer é bagar um Eevee, então, vá até Dendemille andando no u e, assim, na Caverna da Estrutura. Vá gentil, depois ocidental, e venda diretamente pelo fluxo subsequente. No próximo seria um comércio. Tudo o que você precisa fazer é nomeado Eevee uma vez, ou fabrique use um Short Lesser para refletir um Glaceon. Leafeon - Esse método é muito útil para Glaceon, mas você constrói para suportar a cidade final no lado onde você enfrentará o primeiro líder do Gym - Snowbelle Commercial. Apenas infinito estruturado para encontrar forex megadroid negociando robô pedra da estrada, e nivelar o seu Eevee ou dar-lhe um doce rentável. Sylveon - Este condutor apenas leva tempo. Caso contrário, em Pokemon Aime e venda esfregando seu Eevee. Dirija-se também a alguns minigames e aponte alguns fatos. Indo no início do ícone duplo, segure o momento em frente à reivindicação do Eevee, e tudo isso. Repita de repente o passado, os minijogos e o método rápido até que o Eevee tenha uma grade de três corações. No exterior, uma vez, s e p colocam você embarcará em um Sylveon. Tudo isso que algum grau teve especial com apenas duas necessidades, mas inviável para ser invicto, eu gosto de encontrar três, quais reguladores aproximadamente 30 minutos. Você também percebe que deseja, ou mantenha um movimento de tipo Fussy. Você é solitário.
6 Respostas ao & ldquo; X and y trading system & rdquo;
Em um mercado de ações você troca com "moeda virtual" ou joga dinheiro, por isso é um ambiente divertido e seguro para aprender.
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Como eu citei, a renda da filial está lá, mas não o suficiente para fazer uma vida significativa.
A facilidade logística de começar, no entanto, não deve de modo algum implicar que se tornar um comerciante lucrativo é simples.
A maioria dos corretores exige que você pague uma taxa básica.
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Pokémon X e Y Trading Guide & # 8211; Dicas para GTS e Wonder Trade.
Antes de começar a comercializar no Pokémon X e Y, você precisa aprender quase tudo sobre a Estação de Negociação Global. O GTS permite que você encontre bons negócios e selecione um Pokémon para ser negociado.
Pokemon X e Y Trading.
Encontrar bons negócios tem uma boa curva de aprendizado e você aprenderá um monte de informações sobre o procedimento de negociação, enquanto que a última parte é quando você realmente começa a comercializar o Pokémon.
O Wonder Trade System é recentemente apresentado no Pokémon X e Y, que basicamente permite que você troque seu Pokémon para obter um personagem aleatório. Eu falarei sobre Wonder Trade há algum tempo no entanto, usar o GTS é sempre melhor do que o Wonder Trade.
Nota: Houve relatos de uma falha que congela o seu jogo quando você usa o filtro, "mostre apenas ao Pokémon que eu tenho que trocar".
Falha e alguns negócios ruins não importam, mas certifique-se de se acostumar com a Estação de Negociação Global. Depois de ter feito isso, você pode começar a pegar o Pokémon e comercializá-los. Abaixo, você encontrará uma lista de criaturas exclusivas para as versões Pokemon X e Y:
A Aplicação de Transferência não será válida até 27 de dezembro; então é hora de usar alguns dos antigos Pokémon listados acima para aumentar seu Dex.
Se você quiser inundar o Pokedex, então você precisa saber quais exclusivos correspondem ao outro jogo. Faça isso e você realizará um comércio bem sucedido em pouco tempo.
Tome o exemplo de Sawk e Throh, ambos podem ser encontrados na cidade de Geosenge. Ambos estes Pokémon têm a capacidade de serem comercializados instantaneamente se você os colocar no GTS.
Outro exemplo disso é Skrelp e Clauncher, que pode ser encontrado em Ambrette Town. Você também deve saber que esses negócios não precisam ser 1: 1, pois você pode colecionar mais destes e colocá-los na caixa para comércio.
Encontrando Pokémon.
Antes de pegar o Pokémon, você precisa saber que cada tipo de grama tem uma taxa de encontro diferente para determinados Pokémon. Tome o exemplo da cidade de Cyllage, onde você encontrará porções de grama Amarelo e Verde.
Chegue a essa área e você verá que Eevees são mais encontrados em Yellow Grass do que o Green Grass.
Isso certamente levará algum tempo porque você precisa se familiarizar com todas as áreas e a porcentagem de Pokémon (você está procurando) que essas áreas fornecem.
Juntamente com os tipos Grass, Rocks, Old Rods, Good Rods, Super Rods e Water, oferecem diferentes Pokémon.
Como pegar um Pokémon.
A melhor maneira de pegar um Pokémon sem perdê-lo ou deixá-lo fugir é ter pelo menos 50 Pokeball. Depois de encontrar um Pokémon, comece a pegá-lo jogando uma bola rápida em direção a ele. E no caso, isso não funciona muito bem, você pode voltar a usar Dusk Ball ou qualquer outro à sua disposição.
Nota: Com o crescente número de Pokémon que você captura, você ganha chances crescentes de uma Captura Crítica.
Embora seja sempre recomendável pegar um Pokémon sem prejudicá-lo muito, mas se você já precisa fazer isso, ter um Pokémon com Surf, Força, Corte e Falsos Swipe é a sua melhor aposta. Pessoalmente, eu pediria que você usasse Pangoro / Pancham para este propósito.
Como levantar Eevees.
Como acima mencionado, Cyllage City Yellow Grass tem abundância de Eevees para você capturar. Certifique-se de visitá-lo e continue lendo para encontrar algumas dicas sobre como elevá-los:
Capture um Eevee e use Thunder Stone nele.
Usando o Fire Stone em um Eevee capturado, o trabalho será feito.
Capture um Eevee e use Water Stone sobre ele. (Emporium de pedra tem abundância)
Para conseguir isso, você terá que capturar um Eevee in Luxury Ball e depois usar False Swipe para diminuir sua HP para 1. Depois de fazer isso, use o Soothe Bell e deixe-o subir para o Nível 10 durante o dia para evoluir o Eevee para Epseon.
Muito semelhante ao Epseon em termos de captura e nivelamento, mas ao contrário de Epseon, você terá que obter o Nível 10 à noite.
Para obter isso, você simplesmente precisa capturar um Eevee e depois levá-lo para o Dendemille Town - Forest Cavern. Chegue ao quarto com o Glacier e classifique seu Eevee uma vez para obter o Galceon.
Isso exige que você tire o oitavo Gym Leader antes de fazer isso. É muito semelhante a Galceon, mas você terá que chegar ao sul da cidade de Snowbelle e encontrar a Pedra de musgo. Lá, nivelando uma vez para obtê-lo.
Temos um guia completo sobre como obter um Sylveon. Certifique-se de verificar isso para uma maneira detalhada de fazer isso, já que leva algum tempo.
Wonder Trade.
Como já mencionei anteriormente, Wonder Trade é totalmente aleatória para negociar no seu Pokémon, o que pode ser realmente frustrante às vezes.
O Wonder Trade pode ser acessado acessando o PPS e escolhendo Wonder Trade. Depois de chegar ao Wonder Trade, você pode escolher um Pokémon para negociar e começar a negociar.
Agora, o que as pessoas normalmente fazem é que eles afastar o Pokémon comum no Wonder Trade, que realmente irrita as pessoas que trocaram em um bom Pokémon e complica a experiência de jogo para outras pessoas.
Com cortesia de um usuário do Reddit, ShadowClaimer, temos uma lista de Pokémon que todos devem evitar usar no Wonder Trade, a menos que haja algo especial sobre eles:
Compartilhe suas próprias dicas comerciais com a seção de comentários abaixo!

Comércio.
Sinta-se à vontade para editar este artigo para adicionar informações faltantes e concluí-lo.
Razão: informações de mais geração V e VII.
Razão: deve ser uma captura de tela do Generation VII.
Por favor, sinta-se livre para substituí-lo para que ele esteja em conformidade com as convenções Bulbapedia.
Um comércio (japonês: 交換 exchange), também conhecido como Link Trade (japonês: 通信 交換 Link Exchange), é um processo no qual um Pokémon Trainer envia um dos seus Pokémon para outro treinador em troca de um dos outros treinadores Pokémon. Em cada jogo de Pokémon, é necessário negociar para colecionar todos os Pokémon.
A partir da Geração II, os itens podem ser mantidos pela Pokémon, permitindo a negociação indireta de itens holdable. No entanto, na Geração IV, o Gradeous Orb não pode ser negociado, pois será automaticamente colocado no Saco quando um jogador com Origem Forme Giratina em sua festa entrar no Quarto da União ou no Quarto Wi-Fi. Certos itens, quando mantidos pelo Pokémon correto, farão com que o Pokémon evolua quando é negociado para outro jogador. O correio também pode ser realizado para enviar uma mensagem.
Até Black 2 e White 2, todas as animações de negociação nos jogos da série principal usaram a Poké Ball padrão, independentemente dos tipos de Bolas, os Pokémon comercializados foram realmente capturados. Isso é corrigido em Black 2 e White 2, em que as animações comerciais mostram O Poké Ball correto, o Pokémon, foi pego.
A negociação é necessária para colecionar cada Pokémon no Pokédex, já que alguns Pokémon só podem ser encontrados em determinadas versões. Por exemplo, porque Meowth não pode ser encontrado em vermelho, o jogador deve trocar com alguém que obteve um de azul, no qual Meowth é prontamente encontrado na natureza. Alguns Pokémon só evoluem após serem negociados.
Pokémon comercializado ganha 1,5 × a experiência normal após uma batalha Pokémon. Os Pokémon negociados a partir de um jogo em outro idioma ganharão uma experiência de 1.7 ×.
O comércio também pode ser usado para transferir itens limitados e raros em jogos da Geração II em diante, como Master Balls ou Soul Dews, de um jogo para outro, dando um Pokémon um item.
Na Geração VI, os Formadores recebem Poké Miles por cada comércio feito com outro jogador. Na Geração VII, os Formadores podem receber as Moedas do Festival.
Um Pokémon com um Treinador original diferente de seu instrutor atual é referido como um Pokémon de fora, e apenas obedecerá a um treinador com o número suficiente de Badges de ginástica. A amizade de um Pokémon é ajustada para 70 quando é trocada de um jogo para outro, a menos que seja retornado ao seu Instrutor original. Além disso, o apelido de um Pokémon negociado não pode ser alterado por ninguém além do treinador original, mesmo que não tenha recebido um apelido.
Pokémon comercializado são identificados pelo nome do instrutor original do Pokémon e um número de identificação de cinco ou seis dígitos. Começando na Geração III, mesmo que dois jogos tenham o mesmo nome e número de identificação, cada instrutor também possui um número de identificação secreta. As chances de dois instrutores terem os mesmos números de identificação secreta são 1/65536 ou aproximadamente 0,002%, tornando extremamente improvável que um Pokémon externo seja tratado como um Pokémon normal em um cartucho diferente.
Sinta-se à vontade para editar esta seção para adicionar informações faltantes e concluí-la.
Motivo: Confirme se a falha Kadabra Everstone ocorre nas Geração VI e VII ..
A evolução induzida pelo comércio não pode ser cancelada a menos que o Pokémon contenha Everstone. Na Geração IV em frente, no entanto, o Everstone não consegue evitar que um Kadabra comercializado evolua para Alakazam.
Negociação entre gerações de jogos.
O Pokémon pode ser negociado entre os jogos da Geração I e da Geração II usando o recurso Time Capsule. Para efeitos de compatibilidade, o Pokémon a ser trocado pelo jogo da Geração II deve ser uma espécie que existia na Geração I e não pode ter nenhum movimento introduzido na Geração II. O Time Capsule exploit pode ser usado para enganar o jogo para trocar os Pokémons da Geração II de volta para a Geração I, mas eles se tornarão Pokémon falso como MissingNão ... Além disso, a supervisão do aprendizado da evolução comercial também pode ser usada para trocar um Pokémon com um A Geração II volta a um jogo da Geração I, embora se torne um movimento de falha.
Não é possível trocar entre os jogos da Geração II e da Geração III.
Usando Pal Park, os jogadores podem transferir Pokémon de seus jogos da Geração III para os jogos da Geração IV; No entanto, Pokémon não pode ser retornado da Geração IV para a Geração III. Além disso, os Pokémon enviados pelo Pal Park não podem conhecer nenhum movimento da Generation III HM. Da mesma forma, usando o Poké Transfer Lab, a transferência é possível da Geração IV para a Geração V, embora, assim como a limitação dos movimentos HM, o Pokémon não contenha itens. Também é possível usar um método chamado Relocator para transferir evento específico Pokémon antes de chegar ao Poké Transfer Lab, embora as mesmas restrições se apliquem. O comércio da Geração V para a Geração VI ou a Geração VII é feito através dos serviços Poké Transporter do Banco Pokémon.
Comércio internacional.
A negociação entre jogos japoneses e não japoneses não é recomendada nas Gerações I e II, principalmente devido a diferentes locais de memória dentro da RAM. Enquanto possível, essas negociações resultarão na corrupção de ambos os arquivos de salvamento, forçando ambos os jogadores a reiniciar seus jogos desde o início. [1] A negociação entre jogos lançados fora do Japão, como entre um Pokémon Crystal espanhol e um Pokémon amarelo amarelo, não resulta em corrupção. No entanto, a negociação entre diferentes idiomas é completamente impedida para as versões do Virtual Console dos jogos da Geração I.
O comércio tornou-se possível entre todas as versões dos jogos na Geração III, onde o texto da língua inglesa foi programado até mesmo nos jogos japoneses. Devido às chances relativamente baixas de inglês e outros jogos de linguagem entrarem em contato com jogos japoneses, no entanto, não foram tomadas precauções nos jogos japoneses para preservar o nome de um Pokémon ou Formador quando trocados, pois seus comprimentos máximos são diferentes. Enquanto os jogos lançados fora do Japão exibirão o OT de um Pokémon e o apelido completo, os jogos japoneses apenas exibirão as cinco primeiras letras.
Na Geração III (exceto em v1.0 do Pokémon inglês Ruby e Safira), se um Pokémon é originário de um idioma diferente para o jogo atual, quando ele evoluir, seu nome não será alterado, com o nome antigo tratado como um apelido; Assim, se um Pichu chamado "PICHU" de um jogo italiano evoluir em um jogo em inglês, quando ele evoluir, será um Pikachu apelidado de "PICHU". Na v1.0 de Pokémon de inglês Ruby e Sapphire, se o nome atual de um Pokémon é o mesmo que o nome da sua espécie, ele será tratado como não identificado, independentemente do jogo de origem, de modo que o nome da sua espécie mudará após a evolução.
Começando na Geração IV, se um Pokémon que não seja apelidado evolua, seu nome será alterado para o nome de sua espécie após a evolução no idioma do seu idioma atual (independentemente da sua língua de origem). Nesses jogos, há uma bandeira separada para indicar se um Pokémon é apelidado.
O comércio internacional tornou-se completo na Geração IV, e foi um recurso muito popular, com a ligação dos jogos à Conexão Wi-Fi da Nintendo. Pokémon de jogos de língua estrangeira destrava as entradas internacionais do Pokédex se negociado para um jogo de uma língua diferente; no início, apenas 14 Pokémon poderia fazer isso, no entanto, da Platinum em diante, todos os Pokémon podem potencialmente permitir entradas estrangeiras. Alguns eventos especiais Pokémon (por exemplo, Piku Spiky-Eared) não podem ser negociados.
Na Geração IV, os jogos coreanos não podem trocar com jogos não-coreanos devido a apenas os jogos coreanos, incluindo Hangul. Começando na Geração V, todos os jogos foram feitos para serem totalmente compatíveis com jogos coreanos.
Requisitos de hardware.
O comércio exige dois consoles de jogos e dois jogos Pokémon de gerações compatíveis. A intenção da Nintendo é que os jogadores trocam entre amigos, embora alguns jogadores sérios adquiram dois consoles.
Antes da Geração IV, a negociação requeria um Game Link Cable ou um adaptador sem fio GBA. Embora o Nintendo DS ofereça suporte aos jogos da Geração III, ele não pode ser usado para trocar entre esses jogos porque o DS não possui suporte de hardware para o Game Link Cable. Além disso, os Pacotes de Transferência podem ser usados ​​para trocar a Geração I e na Geração II, através do Pokémon Stadium e Pokémon Stadium 2.
O recurso Pal Park dos jogos da Geração IV usa o slot GBA do Nintendo DS, então diferente de outras negociações requer apenas um console de jogos. No entanto, não é compatível com a Nintendo DSi, DSi XL ou 3DS, que não possuem um slot GBA.
Pokémon que não pode ser negociado.
A partir da geração VI, os Pokémon com certas fitas de presente (como a fita clássica) não podem ser negociados no GTS ou no Wonder Trade. Começando na Geração VII, esses Pokémon não podem ser comercializados. [citação necessária]
Geração I.
O jogador não pode trocar Pokémon antes de obter um Pokédex da Professor Oak na Pallet Town.
Geração II.
O jogador não pode trocar Pokémon antes de transportar o ovo do mistério para Professor Elm. A Time Capsule não pode ser usada até que o jogador tenha encontrado Bill no Pokémon Center da Ecruteak City e aguardando até o dia seguinte quando a instalação for concluída.
Geração III.
Ruby e Safira.
O jogador não pode trocar Pokémon antes de receber um Pokédex do professor Birch na cidade de Littleroot. Para trocar, o jogador deve ter pelo menos dois Pokémon na festa. Negociar com FireRed ou LeafGreen ativará automaticamente o National Pokédex.
FireRed e LeafGreen.
O jogador não pode trocar Pokémon antes de obter um Pokédex da Professor Oak na Pallet Town. O jogador deve ter pelo menos dois Pokémon na festa para negociar.
Em uma partida da tradição da série principal, foram colocadas limitações adicionais sobre os negócios, que não podem ser levantadas antes de completar o jogo pelo menos uma vez:
No início do jogo, os negócios só são possíveis com outras cópias de FireRed e LeafGreen. Além disso, os negócios envolvendo ovos ou Pokémon não no Kanto Pokédex estão bloqueados. Os Pokémon que evoluem para um Pokémon da Geração II pela negociação deixarão de evoluir. Obtendo o Pokédex Nacional descompõe negociações para Pokémon e Ovos fora do Pokédex Regional. Trazendo os Itens Chave de Ruby e Safira para completar a Máquina de Rede do Celio permite trocas com versões Ruby, Sapphire e Emerald.
Pokémon Emerald Version.
O jogador não pode trocar Pokémon antes de receber um Pokédex do professor Birch na cidade de Littleroot. Para trocar, o jogador deve ter pelo menos dois Pokémon na festa.
Restrições semelhantes às de FireRed e LeafGreen também se aplicam a esta versão:
No início do jogo, os negócios só são possíveis com outras cópias da Emerald, bem como Ruby e Sapphire. Além disso, os negócios que envolvem ovos ou Pokémon que não estão no Hoenn Pokédex estão bloqueados. A obtenção do Pokédex Nacional destranca negócios para Pokémon fora do Pokédex Regional, além de Ovos, e permite negociação com FireRed e LeafGreen.
Pokémon Colosseum e Pokémon XD: Gale of Darkness.
O jogador não pode trocar Pokémon com os jogos GBA no Coliseu até Evice ter sido derrotado, enquanto o jogador deve ter derrotado Greevil no Pokémon XD: Gale of Darkness para trocar. Negociar qualquer Pokémon Sombra não purificado é completamente proibido, pois os dados para movimentos Shadow não existem nos jogos GBA, nem a capacidade de purificá-los.
Não é possível trocar diretamente entre Coliseu e XD.
Geração IV.
Diamante, Pérola e Platina.
O jogador não pode trocar Pokémon antes de receber um Pokédex do Professor Rowan na cidade de Sandgem. Além disso, o jogador deve ter pelo menos dois Pokémon na festa. Migrar Pokémon dos jogos da Geração III através do Pal Park não pode ser feito até que o Pokédex Nacional tenha sido obtido. É possível obter um Pokémon não-regional ao trocar Pokémon de outro jogo da Geração IV sem ter adquirido o Pokédex Nacional. Em Platinum, o jogador agora pode pressionar B para selecionar o botão "CANCELAR".
Meu Pokémon Ranch.
Hayley só oferecerá o comércio com o jogador depois de terem completado uma solicitação desejada e só trocará Pokémon específico e somente se ela já trouxer um deles para o Ranch.
HeartGold e SoulSilver.
Semelhante a Diamond, Pearl e Platinum, o comércio não pode ocorrer até que o jogador tenha obtido seu Pokédex do Professor Oak na casa do Sr. Pokémon. O jogador deve ter pelo menos dois Pokémon na festa; mas nenhum pré-requisito adicional é necessário para negociar com os jogos de Sinnoh: isso pode ser feito no início do jogo. A migração de Pokémon dos jogos da Geração III através do Pal Park também é possível no jogo se o jogador tiver uma Nintendo DS ou DS Lite.
Geração V.
Preto e branco.
O jogador não pode trocar Pokémon até terem obtido o Trio Badge do Striaton Gym e completou a sub-missão C-Gear para Fennel. Isso evita que o jogador negocie para um Pokémon que conhece o Cut para acessar a seção bloqueada do Dreamyard cedo, já que o uso da HM não é restringido pela propriedade do emblema na Unova.
O jogador também está impedido de participar do Pokémon comercial que conhece qualquer movimento da HM via Conexão Infravermelha, provavelmente impedirá a troca de um Pokémon cujo movimento HM seja necessário em uma determinada área. Um exemplo disto seria negociar qualquer Pokémon na festa que conheça Fly ou Surf enquanto estiver em uma área de terra cercada por água.
O recurso Poké Transfer permite que o Pokémon seja migrado de qualquer jogo da Geração IV. O Pokémon pode ser migrado até seis a cada vez usando um minigame de catapulta enviado para outro DS usando o Download Play. Este minigame pode transferir Pokémon a partir de um cartucho de Pokémon Gerado IV. A migração com o Poké Transfer é de ida, exige que ambos os jogos sejam do mesmo idioma e não possam migrar itens de itens de ovos ou Pokémon. Não há limite diário para o uso da Transferência Poké.
O Relocator permite a transferência de Celebi e os Brilhantes Legendary beasts de um jogo da Geração IV. Está disponível no início do jogo do que o Poké Transfer, o que exige que o jogador tenha adquirido o National Pokédex e derrotado o Elite Four.
Preto 2 e Branco 2.
Semelhante ao preto e branco, o jogador não pode trocar Pokémon até receber o distintivo básico do Ginásio Aspertia e ter recebido o C-Gear da Bianca. Não existe pré-requisito para trocar com preto e branco. O Poké Transfer também está disponível após a obtenção do National Pokédex, permitindo que Pokémon da Geração IV seja transferido para Black 2 e White 2.
Geração VI.
O jogador pode trocar Pokémon logo que tenha pelo menos dois Pokémon em seu partido, o que é o requisito mínimo para a realização de um comércio.
Omega Ruby e Alpha Sapphire.
O jogador deve esperar até obter o PlayNav de Wally depois de ajudá-lo a pegar um Pokémon. O jogador deve ter dois Pokémon em sua festa para negociar.
Geração VII.
Sol e Lua.
O jogador deve esperar para trocar Pokémon até ganhar a opção Quick Link em seu menu após sua primeira visita a um Pokémon Center, o que permitirá que eles troquem com alguém próximo. Para negociar pela Internet (GTS, Wonder Trade ou Link Trade), o jogador deve usar o Festival Plaza. O jogador pode exigir pelo menos dois Pokémon em sua festa.
Gerações I-IV.
A interface de negociação real permaneceu em grande parte a mesma durante as quatro primeiras gerações da série: cada jogador seleciona um Pokémon de seu partido para oferecer para o comércio; Uma vez decidido, eles podem rever as estatísticas (e, quando aplicável, habilidade ou item) dos outros Pokémon antes de confirmar ou cancelar o comércio. O jogador pode realizar várias negociações seguidas.
Não é possível trocar Pokémon armazenado no PC nessas gerações, então eles devem ser colocados na festa antes de falar com o recepcionista em um Pokémon Center.
O Sistema de Comércio Global da Geração IV utiliza um processo de negociação separado, no qual um jogador deposita um Pokémon ao mesmo tempo (solicitando outro Pokémon em troca) e outros jogadores podem pesquisar e negociar para o seu lazer. Uma vez negociado, o jogador original receberá os Pokémon ao efetuar login no GTS. Se o Pokémon não for negociado, o jogador original pode cancelar a oferta retirando seus Pokémon do GTS.
Geração V.
O processo de negociação recebeu uma revisão na Geração V: agora chamado Negociação de Comércio (japonês: ネ ゴ シ エ ー シ ョ ン 交換 Negotiation Exchange), permite que os jogadores ofereçam e troquem Pokémon de sua festa atual ou diretamente do sistema de armazenamento do seu PC.
Durante o comércio, cada jogador pode selecionar até três Pokémon para oferecer ao outro jogador. Uma vez decidido, eles podem rever o Pokémon oferecido (verificar estatísticas, Capacidade, etc.) e confirmar um para ser negociado. Os jogadores podem trocar vários Pokémon seguidos, se desejar.
Os jogadores registrados no Pal Pad podem se comunicar com bate-papo por voz ao vivo durante o comércio. Um conjunto de quatro emoticons (Smile Mark, Saddened Mark, Heart Mark, Surprise Mark) também permite uma comunicação limitada entre os jogadores. Além de mostrar o Pokémon em oferta, a tela superior também inclui um vislumbre abstrato da coleção Pokémon do outro jogador, sob a forma de caixas de PC com Pokémon individual representado pela sua cor Pokédex.
O GTS, além do sistema de depósito / pesquisa implementado na Geração IV, recebe um segundo modo de negociação ("Negociações GTS"), permitindo que dois jogadores se conectem e troquem Pokémon usando este sistema.
Geração VI.
As funções de negociação (incluindo o GTS) não são mais um serviço de Centros Pokémon, mas são acessíveis a qualquer momento através do Sistema de Pesquisa de Jogadores na tela inferior do 3DS.
O processo de negociação foi simplificado desde a geração V, com cada jogador mostrando apenas um Pokémon de cada vez (em vez de três) antes de ser solicitado a fazer uma oferta. Os emoticons do bate-papo foram removidos, mas o bate-papo por voz ainda está disponível quando o jogador troco com alguém na lista de amigos do 3DS.
O GTS também foi atualizado, permitindo agora ao jogador inserir o nome da espécie de qualquer Pokémon usando um "O que Pokémon?" opção na lista de seleção de Pokémon. Isso permite que os jogadores troquem por Pokémon que não viram no jogo.
Um terceiro método de negociação, chamado Wonder Trade, é apresentado nesta geração: ao executar um Wonder Trade, o jogador seleciona um Pokémon de sua coleção e é negociado imediatamente com outro jogador usando Wonder Trade, sem confirmação ou qualquer comunicação entre jogadores; o que o jogador Pokémon recebe em troca deles é uma completa surpresa.
Geração VII.
O PSS foi substituído e dividido entre as opções Quick Link e Festival Plaza no menu. O Quick Link permite que os jogadores troquem comercialmente Pokémon, enquanto o Festival Plaza permite o comércio pela internet. O GTS e Wonder Trade são utilizáveis ​​no Festival Plaza.
O GTS é semelhante à sua contrapartida da Geração VI, embora a filtragem tenha sido ajustada e a busca de um Pokémon por letra mostre agora o ícone do Pokémon ao lado de seu nome.
A maioria dos Pokémon que evoluem quando negociados só pode fazê-lo enquanto segura um item específico.
Da Geração I.
Da Geração II.
Poliwhirl → Politoed (se King's Rock for mantido) Slowpoke → Slowking (se o King's Rock for mantido) Onix → Steelix (se o Metal Coat for mantido) Seadra → Kingdra (se a Escala do Dragão for mantida) Scyther → Scizor (se o Metal Coat for mantido) Porygon → Porygon2 (se Up-Grade for mantido)
Da Geração III.
Clamperl → Huntail (se o dente do mar profundo for mantido) Clamperl → Gorebyss (se Deep Sea Scale for mantido)
Da Geração IV.
Rhydon → Rhyperior (se o protetor for mantido) Electabuzz → Electivire (se o Electirizer for mantido) Magmar → Magmortar (se o Magmarizer for mantido) Porygon2 → Porygon-Z (se o Disco Dubious for mantido) Dusclops → Dusknoir (se Reaper Cloth for mantido)
Da geração V.
Boldore → Gigalith Gurdurr → Conkeldurr Karrablast → Escavalier (se negociado para Shelmet) Shelmet → Accelgor (se negociado por Karrablast) Feebas → Milotic (se Prism Scale for realizada)
Da Geração VI.
Spritzee → Aromatisse (se Sachet for mantido) Swirlix → Slurpuff (se Whipped Dream for mantido) Phantump → Trevenant Pumpkaboo → Gourgeist.
Pokémon Mystery Dungeon series.
Na série Pokémon Mystery Dungeon, os itens podem ser trocados através de um link de cabo R / comunicação sem fio no menu principal.
Apesar de ser um dos principais aspectos dos jogos, o comércio é excepcionalmente raro no anime. Apenas alguns negócios foram mostrados, e apenas seis deles até agora foram realmente significativos, muitas vezes ocorrendo em episódios com o vendedor Magikarp. Os fãs muitas vezes especularam sobre o motivo disso. Ao invés de simplesmente trocar Pokémon, a maioria dos negócios são realizados colocando Poké Balls em uma máquina de comércio especializada, com um monitor que exibe silhuetas dos dois Pokémon enquanto se passam.
A máquina de comércio usada no anime aparentemente foi adaptada ao jogo canon, com o laboratório do professor Oak, tanto no Pokémon Stadium quanto no Pokémon Stadium 2, com esse tipo de máquina para comércio. Da mesma forma, quando os Game Link Cables conseguiram finalmente aceitar os dados de dois Pokémon sendo enviados de uma vez (em vez de um de cada vez como nas Gerações I e II), os Pokémon são exibidos passando um ao outro no espaço do link.
No mangá Pokémon Adventures.
Como o anime, o manga Pokémon Adventures não contém muitos negócios apesar de ser uma parte importante dos jogos. A maioria não mostra necessidade de uma máquina para completá-los. Simplesmente o Pokémon permutador de mão pode contar como um comércio, embora também seja possível trocar colocando Pokédexes um ao lado do outro.
Em A Tale of Ninetales, Red and Blue negociaram acidentalmente alguns de seus Pokémon, resultando em Machoke de Blue evoluindo para Machamp. Em Você Sabe. Articuno! , Red trocou seu Krabby para Misty's Gyarados. Em Ampharos Amore, Silver disse ao Gold usar seu Pokédex para trocar seu Poliwhirl pelo Seadra de Prata para evoluí-los. Eles trocaram de volta em Piloswine Whine. Em Raising the Stakes com Rhyperior, revelou-se que a Blue trocou o seu Rhydon para Silver, permitindo que ele evoluísse para Rhyperior e preencha o espaço vazio na equipe de Silver depois que Ursaring desapareceu junto com seu pai. No X & amp; Capítulo Y, Rhyperior revelou ter retornado à propriedade da Blue.
O seguinte é uma lista de cartões relacionados a trades.
Os cartões listados com um fundo azul são legais somente para usar no formato expandido atual.
Os cartões listados com um fundo de prata são legais para usar nos formatos Standard e Expanded atual.

Sistema de Comércio Global.
O Global Trade System (japonês: グ ロ ー バ ル ト レ ー ド シ ス テ ム Global Trade System) é um recurso introduzido na Geração IV com o advento da Nintendo Wi-Fi Connection que permite aos jogadores enviar e receber Pokémon em uma rede mundial.
Na Geração IV, o Global Trade System é acessado na Estação de Comércio Global, que em Platinum, HeartGold e SoulSilver, está localizada no Terminal Global. Na Geração V, o Global Trade System é acessado na Estação de Comércio Global, que faz parte do Terminal Global encontrado em qualquer Centro Pokémon. Na Geração VI, a Estação de Comércio Global é acessada através do Sistema de Pesquisa de Jogadores, que em Omega Ruby e Alpha Sapphire podem ser acessados ​​através do recurso PlayNav do PokéNav Plus.
Devido ao desligamento do Wi-Fi, esse recurso já não é oficialmente suportado a partir de 20 de maio de 2017 [1] para todos os jogos da Geração IV e V. Existe suporte não oficial através do serviço Wiimmfi, que foi desenvolvido para manter os serviços on-line ativos para jogos Wii e DS. [2]
Na Geração IV.
Se o jogador conversar com a mulher no balcão do lobby da Estação de Comércio Global, ela os dirigirá para uma sala onde eles podem colocar um Pokémon para serem negociados ou trocar um Pokémon que eles possuem por um que foi colocado para o comércio.
Na busca de Pokémon, depois que o jogador escolhe uma espécie que eles viram, a busca pode ser ainda mais reduzida por nível, gênero e o país onde a pessoa que troca é. Estas quatro categorias foram introduzidas para mitigar os negócios sendo empurrados para o fundo e se tornarem ofuscados por outros. Por nível, os jogadores podem procurar e solicitar Pokémon nível 9 e abaixo, nível 10 e superior, nível 20 e acima, e assim por diante até o nível 100, ou eles podem procurar por Pokémon de qualquer nível. O gênero é semelhante, com o jogador capaz de procurar masculino, feminino ou qualquer gênero do Pokémon selecionado, embora a busca por uma espécie sem gênero automaticamente defina o gênero como "qualquer um".
Oferecer um Pokémon é similarmente restrito, de modo que o jogador só pode solicitar um Pokémon que já viu. Infelizmente, os Pokémon oferecidos não podem ser negociados, e o jogador deve escolher um único Pokémon que eles desejam para os Pokémon que estão oferecendo, em vez de ter uma lista mais flexível.
Como os negócios normais, um Pokémon também pode armazenar um item quando oferecido ou comercializado. Isso pode adicionar incentivo para que um jogador troque seu Pokémon por um Pokémon que já possui para obter o item, em vez de apenas negociar para completar o Pokédex. Os Pokémon que evoluem após uma troca, com ou sem itens, irão fazê-lo da mesma maneira que o fizeriam após um comércio normal.
O GTS também permite que um indivíduo troque entre dois jogos diferentes que eles possuem sem usar dois sistemas Nintendo DS. No entanto, essa negociação através do GTS traz o risco de que outra pessoa possa negociar para os Pokémon enviados pelo indivíduo antes que eles possam recuperá-lo.
Pokémon com as fitas certas, como a fita clássica ou a fita inicial, não podem ser negociados aqui. Pokémon com a Faixa Nacional também não pode ser negociado no GTS, exceto pela Geração IV.
Recomenda-se verificar em um Pokémon depositado de vez em quando, já que o Pokémon pode fugir se for mantido no GTS por um longo período de tempo.
Em Platinum, HeartGold e SoulSilver, os recursos do Global Trade System são os mesmos em Diamond e Pearl, exceto que foi adicionada uma opção para restringir os Pokémon encontrados no recurso Seek Pokémon por local.
A interface GTS em Diamond, Pearl e Platinum.
A interface GTS no HeartGold e SoulSiver.
A interface de pesquisa GTS em Diamond e Pearl.
A interface de pesquisa do GTS em Platinum.
A interface de pesquisa do GTS no HeartGold e SoulSiver.
O resumo comercial de um Turtwig pesquisado em Diamond e Pearl.
O resumo comercial de um turtwig procurado em platina.
O resumo comercial de um Chikorita pesquisado em HeartGold e SoulSiver.
A interface de depósito GTS em Diamond, Pearl e Platinum.
A interface de depósito GTS no HeartGold e SoulSiver.
O resumo de um Turtwig depositado em Diamond e Pearl.
O resumo de um Turtwig depositado em Platinum.
O resumo de um Cyndaquil depositado em HeartGold e SoulSiver.
Sistema de Correio.
O GTS em Platinum, HeartGold e SoulSilver incorporou um sistema de e-mail que permite que os jogadores sejam notificados dos negócios concluídos; o jogador não precisa verificar manualmente periodicamente se o comércio está completo. A versão japonesa envia mensagens de notificação para o endereço de e-mail do jogador, para que as mensagens possam ser visualizadas em um PC, celular ou console Wii. O Sistema de Correio da versão norte-americana e européia foi rebaixado para apenas usar mensagens Wii. Ao entrar em um endereço de e-mail correto, o sistema Nintendo DS enviará automaticamente informações diretamente para o computador, o telefone celular ou o sistema Wii do jogador.
Nas versões internacionais, se o jogador selecionar as "Configurações da Mensagem Wii" e completar a configuração, uma vez que seus Pokémon tenham trocado sobre o GTS, o jogador receberá uma mensagem Wii no seu sistema Wii. Ao adicionar "[email & # 160; protected]" ao livro de endereços do console Wii, além de adicionar seu número Wii ao menu principal no Pokémon Platinum. Entre no Número de Wii dos jogadores e volte a inseri-lo pela segunda vez para confirmar, depois de se conectar à Conexão Wi-Fi da Nintendo, um código de registro será enviado para o sistema Wii registrado. Uma vez que o número do Wii do jogador tenha sido registrado, eles serão convidados a definir uma senha de número de Wii de 4 dígitos para proteger o número Wii.
O jogador pode verificar e alterar as configurações usando o Wii Messaging. Uma vez que o jogador se cadastrou, um menu aparecerá no menu principal. Haverá três opções:
Verifique o número do Wii: o jogador pode verificar o número de Wii que eles registraram aqui. Definir a recepção de mensagens do Wii: o jogador pode selecionar se eles ou não gostariam de ser contatados por mensagens do Wii uma vez que o comércio passou pelo GTS. Eliminar Configurações da Mensagem do Wii: o jogador pode apagar o número de Wii e a senha.
Na geração V.
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Motivo: mais imagens das negociações GTS.
Além do formato de negociação introduzido durante a Geração IV, um novo formato chamado GTS Negotiations foi introduzido. Permite que dois jogadores troquem Pokémon usando o mesmo processo que negociar com jogadores registrados no Pal Pad. Isso evita as restrições na negociação normal do GTS (onde o jogador só pode procurar um Pokémon que já viu no Pokédex e não pode trocar certos eventos Pokémon), pois um jogador pode oferecer qualquer Pokémon em sua posse, mesmo Pokémon Eggs.
Ao se conectar às negociações do GTS, o jogador pode especificar condições como o nível (1-49, 50, 51-99) e tipo (legal, fofo, assustador, estranho) de Pokémon desejado, embora estas sejam apenas diretrizes (não são forçado durante o comércio real). O jogador também mostra a saudação no cartão de instrutor da outra pessoa e seu número de negociações bem-sucedidas.
Antes da atualização que acomodou jogos não-japoneses, sempre que um jogador negociar com sucesso com outro jogador através das negociações GTS, eles aparecerão como Trade Pals no Pokémon Global Link se tiverem contas do Global Link.
A interface GTS em preto, branco, preto 2 e branco 2.
A interface de pesquisa GTS em preto, branco, preto 2 e branco 2.
O resumo comercial de um Snivy pesquisado em preto, branco, preto 2 e branco 2.
A interface de depósito GTS em preto, branco, preto 2 e branco 2.
O resumo de um Snivy depositado em preto, branco, preto 2 e branco 2.
A interface GTS Negotiations no BWB2W2.
A interface de pesquisa GTS Negociações no BWB2W2.
A interface GTS Negotiations Trade Rendezvous em BWB2W2.
Na Geração VI.
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Motivo: Mais detalhes. Em particular: os outros itens além de Mega Stones são proibidos ?.
Nos jogos da Geração VI, a Estação de Comércio Global é acessível através do Sistema de Pesquisa de Jogadores. Ao contrário das gerações anteriores, o jogador pode agora pedir ou buscar Pokémon ainda não registrado em seu Pokédex selecionando "O que Pokémon?" no final das opções alfabéticas e digitar o nome de um Pokémon, embora o gênero do Pokémon não possa ser selecionado nesse tipo de pesquisa. Esta entrada manual não é sensível a maiúsculas e minúsculas, e entrar em "Flabebe" retornará resultados para Flabébé, mas, caso contrário, se o jogador não digitou corretamente o nome de um Pokémon no idioma em que eles estiverem jogando, sua busca ou depósito falhará. (No caso de depositar um Pokémon, o Pokémon parece ser depositado com sucesso, mas o Pokémon não aparecerá no GTS.)
Ao iniciar uma busca por um Pokémon, é possível excluir jogadores que procuram Pokémon especial (como mascotes de jogos). Os resultados da pesquisa agora são exibidos na íntegra (até cem resultados por página) começando com o mais recente, e o jogador pode filtrar esses resultados por região (igual ou diferente do jogador) ou apenas para ofertas que procuram o Pokémon que o jogador atualmente possui no seu armazenamento no PC ou no PC (e, portanto, pode trocar).
O jogador não tem permissão para trocar um Pokémon no GTS se estiver segurando certos itens específicos (como Mega Stones). Ao contrário do passado, o evento específico Pokémon não pode ser negociado, independentemente de estar segurando uma fita de eventos (como Darkrai capturado na Ilha de Newmoon); tentar fazer isso renderá a mensagem "É um Pokémon especial. Você não pode trocar isso!". A tentativa de trocar um Pokémon Shadow purificado com a Faixa Nacional também produzirá esta mensagem.
Nos jogos da Geração VI, o sistema não é referido como o "Sistema de Comércio Global"; o acrônimo "GTS" é expandido como "Global Trade Station" por um NPC em Pokémon X e Y e guias de estratégia oficiais.
Na Geração VII.
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Nos Jogos da Geração VII, a Estação de Comércio Global é acessível através do Festival Plaza.
O filtro que permite ao jogador excluir as ofertas de Pokémon e Pokémon Míticos especiais foi expandido para excluir todos os Pokémon Legendários e Míticos. Se ativado, este filtro também exclui as ofertas que procuram Phione, Type: Null e Ultra Beasts, apesar de não serem confirmados como Legendary ou Mythical Pokémon.
Falha de clonagem.
Há uma falha no GTS que permite ao jogador clonar qualquer Pokémon que não tenha uma Fita Clássica. Isso envolve desligar o jogo precisamente no momento certo antes de o Pokémon ser depositado. Se o Pokémon for depositado no GTS e a conexão for interrompida no momento certo, o Pokémon em questão seria na festa do jogador (ou PC Box) e no GTS, exigindo que o jogador apenas retire os Pokémon do GTS para obter o clone. No Pokémon Platinum, no entanto, a falha de clonagem via GTS foi corrigida; Se for tentado, o jogo simplesmente relata um erro de comunicação e retorna o jogador de volta à mesa principal.
Falha na evolução comercial.
Na Geração IV há uma falha no GTS que permite que os Pokémon evoluam ao serem negociados, mas sem negociá-los. Os jogadores devem primeiro colocar um Pokémon que evolua comercializando-o (com o item correto, como Metal Coat for Scyther ou Electirizer para Electabuzz) no GTS. Para evitar que os Pokémon depositados sejam trocados, os jogadores devem solicitar um comércio impossível, como um nível 9 e sob Mewtwo.
O jogador deve então procurar um Pokémon no GTS e trocar por isso. Depois que isso foi feito, retornar ao Pokémon que foi colocado no GTS pelo jogador e levá-lo de volta fará com que ele evolua.
É possível que isso tenha sido intencional. No entanto, o fato de que foi removido na Geração V torna isso muito improvável. O risco de não conseguir readquirir um Pokémon enquanto tenta evoluí-lo através da evolução comercial sobre o GTS é muito grande e isso poderia ter sido uma contramedida planejada. O requisito (um comércio) ainda deve ser cumprido para que o Pokémon evolua, mas esse sistema impedirá que um jogador perca os Pokémon que eles queriam evoluir.
Falha Morphing.
Houve relatos um tanto numerosos de uma falha acontecendo no GTS que faz com que os Pokémon oferecidos por um jogador se tornem "maliciosos". O sprite do Pokémon se transformará em um Pokémon diferente, e o gênero também poderá ser trocado. Também dirá que é a mesma espécie que costumava ser (exemplo: Heatran de Morphed ainda seria Heatran / Heatran) e estará segurando um Seal Bag, um item beta. Não há nenhuma maneira confirmada de acessar deliberadamente esta falha; no entanto, em muitos dos relatórios, as pessoas alegaram que a falha ocorreu logo após o GTS não ter feito pesquisas para nenhum dos Pokémon, mas não enviou um erro de comunicação. Depois de parar de bloquear todo o acesso a outros Pokémon, acredita-se que é quando a falha é mais provável que aconteça. Tentando retirar o falso Pokémon pode resultar em um erro de comunicação, mas quando o jogo permite que um jogador retire a falha, o Pokémon volta ao normal.
Outra falha semelhante à falha de morphing está acontecendo onde o Pokémon no GTS é transformado no Pokémon desejado (como mostrado na imagem à direita). Em vez de seu nome ser o mesmo que antes, seu nome é agora o do Pokémon desejado, mas ainda a mesma espécie que o Pokémon originalmente oferecido. Há também a possibilidade de o Pokémon morpado segurando uma Saco de Selos. Na maioria das vezes, tentar trocar isso causará um erro de comunicação ou dizer que o Pokémon foi negociado. Além dessa falha, às vezes esses Pokémon com relogios serão os únicos que aparecerão na busca de Pokémon de um certo nível. Esta falha também foi vista na geração V.
Falha de desaparecimento.
Também houve casos de falha "desaparecendo" no GTS. Depois de carregar um Pokémon para o servidor e verificar o seu resumo sem alterar o Pokémon, o botão "resumo" às vezes é substituído pelo "depósito", sugerindo que o Pokémon foi negociado. Selecionar "Depósito" causará um erro de comunicação, e o jogador retornará à recepção. Fazer logon no servidor novamente fará com que o Pokémon reaparece, sem alterações visíveis.
Falha na exibição de nível.
Em versões iniciais da versão americana do Platinum, ao procurar Pokémon, o jogo não exibirá a faixa de níveis do Pokémon desejado. Isso pode resultar em confusão, onde um jogador aparentemente tem o Pokémon direito para oferecer, mas não poderá ser selecionado, pois não está no nível direito (não divulgado).
Esta falha não está presente nos lançamentos PAL ou no lançamento japonês original, indicando que foi erroneamente excluído no lançamento norte-americano. A Nintendo oferece que todos os jogos afetados podem ser enviados e substituídos por um jogo de trabalho; no entanto, uma vez que é o próprio cartão de jogo que é simplesmente trocado, o jogador perderá seu arquivo de salvar.
Vários desenvolvedores criaram programas que permitem que um jogador envie Pokémon para e do seu computador usando os servidores GTS. Isso irá contar como uma troca no cartão de instrutor do jogador.
Alguns jogadores criaram servidores que permitem ao jogador baixar Pokémon "evento" personalizado. Isso pode ser acessado ao desativar o "Auto-Obter DNS" e inserir o DNS necessário para se conectar ao servidor em questão. Outros possíveis resultados, como a clonagem de Pokémon, podem ocorrer com o uso desses servidores.
Erro de filtro GTS.
Em sua coluna on-line, Junichi Masuda detalhou que ele programou um método de obter facilmente Pokémon Brilhante utilizando o GTS. Apontado pelo método Masuda por fãs, ele se ativa quando dois Pokémon no Pokémon Day Care são de jogos de diferentes regiões linguísticas. Isso aumenta significativamente as chances de sua prole ser um Pokémon Brilhante.
Se um ovo é incubado a partir de um Pokémon recebido de um jogo originado de um idioma que não o idioma do cartucho do jogador, as chances de incubação de um Pokémon Brilhante a partir desse ovo aumentam. Não funcionará se ambos os Pokémon forem da mesma língua estrangeira, mesmo que seja uma linguagem diferente do jogo; ou se o jogador usa um dos seus próprios Pokémon e o Magikarp do Meister. Isso ocorre porque o Magikarp foi gerado no mesmo jogo que o Pokémon do jogador.
O método Masuda é possível devido à codificação de Masuda programada nos jogos. Se, no Pokémon Day Care, o jogo reconhece um dos Pokémon como tendo um local de casa diferente, o outro, as chances de ter um Pokémon Brilhante no ovo serão seis vezes maiores, aumentando de 1/8192 para 1/1366 na Geração V, ou cinco vezes superior a 1/1639 nos jogos da Geração IV.
Embora as chances de obter um Pokémon Brilhante ainda são bastante baixas, as chances agora foram aumentadas de forma tão significativa que os jogadores estão promovendo isso como um método mais confiável do que o Radar Poké. Além disso, permite aos jogadores personalizarem ainda mais a sua equipe, com movimentos de ovos específicos e IVs que não estarão disponíveis ou serão mais difíceis de obter, tornando mais atraente o uso do método de Masuda. No entanto, ao se reproduzir com dois Pokémon estrangeiros, a chance de passar de 50% pela natureza de um pai através de uma Everstone não está presente.
Negociações impossíveis.
Embora seja uma função comercial bem-intencionada, o GTS foi criticado. Muitos comerciantes pedem um Pokémon lendário, como o Mewtwo, em troca de um Pokémon comum, e alguns jogadores pedem Pokémon em níveis que é impossivel obter legalmente aquele Pokémon, como um "Level 9 and under" Charizard. Outros negócios são dominados por demandas de Pokémon freqüentemente apresentadas no marketing Pokémon, como Munchlax ou Lucario. Antes da Geração VI, a incapacidade de pedir um Pokémon que o jogador não viu também tornou impossível trocar por Pokémon que são exclusivos para eventos (como o Manaphy, exceto em Platinum) ou que só podem ser encontrados em jogos da Geração III sobre o GTS sem ter obtido os mesmos através de outros meios, como negócios locais ou negociações GTS. Na Geração VI, também é possível solicitar Pokémon, como Mew, que são realmente proibidos de serem depositados ou negociados no GTS.
Existe também o risco de receber Pokémon pirateado, pois as informações relativas ao OT ou ao número de ID ao procurar Pokémon não foram exibidas em Diamond ou Pearl (essa informação foi adicionada começando com Platinum).
Pokémon com uma Faixa Clássica ou Fita Premier não pode ser trocado no GTS, tornando os Pokémon exclusivos para eventos ainda mais difíceis de obter, pois eles freqüentemente vêm com fitas anexadas.
Legislação Legislativa Temporária de Pokémon.
Em 3 de julho de 2007, Legendary Pokémon tornou-se proibido de ser negociado no GTS. Um incidente semelhante ocorreu na Pokémon Battle Revolution na mesma data.
A proibição recebeu uma grande controvérsia. A Nintendo afirmou que era uma "dificuldade técnica"; Legendary Pokémon foi mais tarde permitido novamente a ser negociado sobre o GTS e lutou em Battle Revolution.
Sinta-se à vontade para editar esta seção para adicionar informações faltantes e concluí-la.
Na versão japonesa do Pokémon Crystal, o Trade Corner no Pokémon Communication Center usa um sistema que pode ser visto como o antecessor do GTS. Os jogadores podem solicitar Pokémon através do Pokémon Mobile System GB e especificar o gênero desejado, se houver.

sistema de negociação Pokemon x e y
Pokémon Battle Trozei.
Pokémon Link: Batalha.
Nascimento de um novo duo.
Preto: Victini & Reshiram.
Branco: Victini & Zekrom.
Como todos os jogos desde o Pokémon Gold & Silver, você recebe um dispositivo que permite que você acesse uma variedade de recursos tanto no jogo quanto fora dele. No Pokémon X & Y, esses recursos são implementados no Sistema de Pesquisa do Jogador e permanecem na tela inferior durante a sua reprodução. Esta página é para detalhar todos os recursos do PSS.
Usando o PSS, você terá acesso completo a toda sua lista de amigos, podendo ver quem está online e o que eles estão fazendo em tempo real. Se você tocar em seu ícone, você receberá uma variedade de opções. Primeiro, você pode enviar-lhes um "Agradável" para suas atividades. Você também pode escolher a batalha ou trocar instantaneamente a partir daí.
Além da batalha e comércio padrão, você pode enviar-lhes O-Powers, pedir para ver seu Trainer PR Video e finalmente conversar com eles usando o microfone da Nintendo 3DS.
Além da lista de amigos, você pode ver uma variedade de conhecidos e pode utilizar os mesmos recursos com eles. Conhecimentos são pessoas com quem você interagiu em sistemas como Wonder Trade ou Battle Spot.
Finalmente, Passersby são pessoas aleatórias que estão conectadas localmente ou através da internet. Como conhecidos, você pode desafiá-los a lutar e a negociar.
O primeiro recurso que você encontrará no PSS permite que você simplesmente batalize com alguém localmente ou através da Internet, sem a necessidade de ir aos Centros Pokémon através de Kalos. Com as batalhas, você pode selecionar através de várias opções para lutar com Infrared, Wireless ou através da Internet. Primeiro, você pode selecionar Single, Double, Triple, Rotation ou Multi Battles. Se você estiver selecionando Multi Battles, você pode convidar outros amigos para isso. Você pode selecionar as regras.
Regras normais: estas regras permitem qualquer coisa sem restrições, mas configure todo o Pokémon para nível 50.
Regras planas: estas são as regras padrão para as batalhas de competição. O número de Pokémon depende do tipo de batalha e existem inúmeras restrições. Você não pode usar "Pokémon especial", dois do mesmo Pokémon ou dois do mesmo item.
Sem restrições: isto corre como regras normais, mas não automaticamente o Pokémon.
Antes que a batalha comece, você tem a capacidade de alterar o seu Pokémon, anexando vários itens da sua bolsa e você pode selecionar entre usar sua festa ou o Pokémon em sua caixa de batalha. Seu Pokémon é curado para a batalha, se eles se ferirem.
O segundo recurso é semelhante ao anterior, e permite que você troque com alguém local ou através da Internet, novamente sem a necessidade de ir aos Centros Pokémon através de Kalos. Como de costume, não há restrições, mas isso impedirá que você envie um Pokémon com um HM da sua festa.
O Battle Spot funciona da mesma forma que o recurso Random Matchup do Pokémon Black & White. Aqui, você poderá lutar com pessoas aleatórias dentro de dois modos: batalhas livres e batalhas classificadas. As Batalhas de Classificação permitem que você acumule uma pontuação que é postada no seu perfil no Pokémon Global Link.
Um novo recurso adicionado a isso, é a inclusão de penalidades para desconectá-lo. Se você se desconectar agora da batalha, você terá uma perda registrada em seu registro.
O recurso Wonder Trade funciona de forma semelhante ao Battle Spot em que você estará conectado a um treinador aleatório ao redor do mundo. No entanto, com este comércio, enquanto você pode selecionar o que quiser, você não saberá o que Pokémon você recebe no comércio até o comércio estar em andamento.
O recurso Shout Out permite que você envie mensagens a todos na sua lista de amigos e a quem você está conectado localmente. Ao contrário dos jogos anteriores, as mensagens que você pode enviar são totalmente criadas por você, utilizando a tela sensível ao toque como um teclado.
O Holo Caster possui vários recursos interconectados. Primeiro, ele será usado para fornecer várias notícias relacionadas ao Pokémon do Pokémon Global Link. Isso fornece todas as novidades e detalhes dos eventos ao utilizar a câmera do 3DS para sobrepor a imagem holográfica usando o recurso Realidade Aumentada.
Além disso, você pode executar atualizações para o software da internet e procurar anúncios especiais localmente ou através da internet, para garantir que você saiba que existe uma distribuição em execução.
O PSS também lhe dá acesso à Estação de Comércio Global sem a necessidade de ir ao Centro Pokémon. Como antes, você pode colocar qualquer Pokémon seu para troca com outro Pokémon. No entanto, ao contrário das gerações passadas, no Pokémon X & Y, você pode procurar o Pokémon que ainda não viu no seu Pokédex, permitindo o comércio global completo.
Dentro do GTS, você também pode filtrar o Pokémon para não incluir Pokémon especial, como Mewtwo e Xerneas, bem como filtrar-os para exibir apenas resultados para sua pesquisa que solicite Poké.
O-Powers é uma nova característica que funciona de forma semelhante a Pass Powers, mas também tem um efeito mais variado. Várias O-Powers permitirão que você aumente as estatísticas dentro da batalha, enquanto outras irão ajudá-lo a obter mais experiência ou tornar suas capturas mais prováveis. Como no Pokémon Black & White, você tem a capacidade de compartilhar seus O-Powers com seus amigos, mas isso agora pode ser feito pela internet.
Se você personalizou seu personagem, você pode criar um vídeo de 10 segundos no PR Video Studio. Esses vídeos podem ser personalizados com expressões e o uso de seu Pokémon. Depois de ter feito um vídeo, você pode selecioná-lo para compartilhar com pessoas que você conhece através do PSS.
Dentro do PSS, você tem a capacidade de visualizar os perfis do seu amigo dentro da tela. Quando você faz isso, você pode marcá-los como Favoritos. Isso permite acesso fácil a eles quando eles estão jogando, colocando-os na frente de qualquer na lista de amigos. Yiu também pode selecionar o ícone Favoritos no menu PSS para obter acesso fácil à sua lista de amigos.
Dentro do PSS, você terá um perfil. Este perfil irá listar vários detalhes sobre você, bem como dar uma imagem do seu personagem, bem como mostrar o Pokémon que você tem em Pokémon Amie, bem como suas últimas seis atividades.
No perfil, existem várias perguntas do questionário perguntando o que é o seu tipo favorito, ou o que você mais gosta sobre o Pokémon. Isso será exibido em seu perfil para quem deseja vê-lo.
Finalmente, você tem a capacidade de mudar seu ícone público e sua imagem de perfil. O ícone público é padrão como seu próprio personagem, completo com todas as personalizações. No entanto, se você desejar, você pode selecionar o ícone de muitas classes de treinadores, como Youngster, Karate Kid, Lass, etc. Além disso, ao avançar a história, você desbloqueará os ícones do Professor Sycamore, seus rivais , The Gym Leaders e The Elite Four. Finalmente, você pode alterar sua imagem de perfil para ser qualquer imagem capturada em seu 3DS, desde uma foto tirada no jogo, até uma tomada com a câmera 3DS.
Japão: 12 de outubro de 2018.
EUA: 12 de outubro de 2018.
Europa: 12 de outubro de 2018.
Pokémon e todos os nomes respectivos são marca comercial e cópia; da Nintendo 1996-2017.

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